Não.Sou.Eu.

Não sou eu.

Não quero ser eu.

Já fui liberta desta tempestade evolutiva, de um monstro gigante que se guarda em mim e transforma as minhas alegrias em dúvidas. 

Não fui assim até agora. Fui outra pessoa. Alguém que desconhecia o que é sentir este medo de perder. Este medo de ser enganada. Mas não sou assim em vão. Mudaram-me. Fizeram mudança nos meus pensamentos, revoltaram a minha paz interior. Perturbaram a minha certeza. Transformaram-me em sombra, deixei de ser eu a forma em luz. Busco lugares de certeza onde em mim essa desapareceu. Vagueio nos escombros das memórias que fracionam o que era uma mente livre. 

Não sou mais do que o que nunca quis ser. 

E agora que o sou, nunca o tendo desejado, sou-o na dimensão maior, porque aceitei. 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte