Iluminar.

Irei escrever a nossa história de amor.
Irei derramar tinta sobre mil páginas, palavras de quem sente pelo mundo.

Porque volto atrás, volto àquele exacto momento em que estavas de costas e te viraste para mim no teu casaco de inverno, o teu cabelo comprido, a tua cara com expressão selvagem. Foi ali que fiquei, ainda ali estou.

O tempo passou entretanto mas o sentimento é o mesmo. Sei dizer de cor o que senti quando fizemos amor pela primeira vez. Sei dizer que as borboletas que sinto hoje são as mesmas desde o início.

É tão difícil como algo tão simples como um amor destes, é tão complicado.
Como todos os dias me deito sozinha sem a tua companhia, como já não sei de que cor são os teus lábios. Faz-me pensar que talvez devesse ter visto aquele filme que tu tanto gostavas e eu não. Que talvez devesse ter concordado contigo quando discutimos pela primeira vez. Que talvez todas as dúvidas que tinha tinham resposta ali mesmo, no amor que sentia por ti.

Que me deixem voltar atrás, que me deixem saber na altura o que sei agora, que me deixem só desta vez. Não peço mais nada, sei que o resto da vida é tão difícil mas viver sem amor é pior. Tudo é pior sem amor, tudo é sem cor, são só sombras. E o que eu estou farta de sombras, de falta de significado. Não te vejo há meses. Não te vejo na rua. Nem sei em que ruas andas, nem com quem. Perdi o rasto à tua vida mas no entanto parece que nunca estou desligada de ti. É algo que vejo de forma tão clara para o escuro que há entre nós. Percebe a luz que me dás, percebe a luz que te quero dar, percebe que nada é tão luminoso quanto o que temos junto. Quero iluminar este mundo contigo.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte