Não.

Não acredito no amor. Desisto.
O que é tão magnífico numa vida de incerteza e muito provavelmente na certeza da desilusão?
Se eu vos contar o que já derramei de lágrimas, o que choro todos os dias por um amor que me destruiu e me fez pensar que a vida era valiosa. Cada casal que vejo só me traz mais tristeza, cada pessoa que me aborda apenas me lembra de que falhei para o amor. Não há nada que mais paralise alguém do que o medo da solidão. O medo de falhar para o amor. Mas parece-me que o amor nunca nos deu certezas positivas, nos prometeu finais felizes. O amor foi modificado na sua genética por nós, para que pudesse ser algo único e inabalável mas ele não é mais do que um número infinito de incertezas. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte