Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2019

Proximidade.

Uma coisa engraçada é que sinto sempre um sentimento de proximidade em relação ao que estou a viver. Sinto que estou cada vez mais próxima, do quê ao certo não sei mas acho que é este sentimento o certo a sentir. Um dos maiores erros que vejo as pessoas cometerem é não perceberem o que o seu corpo precisa, o que a mente delas lhes pede. Não sabem como alimentar-se e perde-se pessoas geniais à conta disso.

Não.

Não acredito no amor. Desisto. O que é tão magnífico numa vida de incerteza e muito provavelmente na certeza da desilusão? Se eu vos contar o que já derramei de lágrimas, o que choro todos os dias por um amor que me destruiu e me fez pensar que a vida era valiosa. Cada casal que vejo só me traz mais tristeza, cada pessoa que me aborda apenas me lembra de que falhei para o amor. Não há nada que mais paralise alguém do que o medo da solidão. O medo de falhar para o amor. Mas parece-me que o amor nunca nos deu certezas positivas, nos prometeu finais felizes. O amor foi modificado na sua genética por nós, para que pudesse ser algo único e inabalável mas ele não é mais do que um número infinito de incertezas. 

Self.Love.

Never thought I would suffer so much because of love. I am talking about a suffering for two years long and still goes on. This person corrupted me. This person betrayed me, my trust, by cheating on me, by broking up with me dozens of times and one those times this person got involved with his roommate during two weeks and then after all the suffering and finally when I was gaining trust this person broke up with me for good and got back with his ex-girlfriend. This is my love story. I am so broke inside I can't even show per words how much is this feeling of sadness and disbelieve. Love for me is over, at least for a big period of time, until someone shows me love is worth it. I guess the worst part is that this person said all the time that he loved me.

Foste.Tu.

Ano Novo, sentimentos velhos. Prometi a mim mesma que não falo mais contigo. Engraçado que foste tu que acabaste por me bloquear e não o contrário como seria de esperar. De certa forma contigo não haveria de se esperar outro qualquer resultado que não o fim entre nós. Tudo o que acaba como acabou não deixa espaço para sentimentos positivos, para um começo com vontade. Tudo o que tenho de procurar, tenho primeiro de perceber, de me dar tempo e espaço a perceber, porque não é fácil ser quem era de novo, a pessoa antes de ti nem sei se alguma vez a conseguirei recuperar.