Não.Vês.

Não vês.
Sentes.

Mas não vês.

Sentes cada vez que me levas para a cama, cada vez que respiras sobre o meu corpo, cada vez que me tens mais uma vez na tua cama agarrada a ti. Sentes o meu corpo, sentes a minha cara, mas não vês a tristeza em que estou. 

Sou matéria de um rasto de pensamentos pouco lúcidos, perco-me quando estou contigo. E tu vives momentos de alegria quando estás comigo, não pensamos os dois quando nos vemos, não pensamos no a seguir a esta destruição lenta da minha pessoa. Dizes-me que tens namorada enquanto me agarras. Passaram dois meses desde que acabaste com tudo o que fomos. 

Não sei quem és. Não posso perceber a pessoa que não sabe o que faz, que sente o que sente por mim mas põe esse sentimento de parte. Sinto eu o mesmo por ti e estou louca por te ter outra vez. Cais no erro de continuar algo morto e matar o que somos. Entretanto vais me magoando mais, não porque me tocas mas porque a seguir continuas a viver sem mim. 

Pergunto-me se sou a única a ver o quanto nos amamos? Que cada beijo que demos foi mais apaixonado que o anterior. Que assim que nos vimos soubemos que estávamos bem. Por isso sei que não vês. Vives o dia com outra como se eu fosse uma história que aconteceu por erro.

Ainda acho que irei receber uma mensagem, uma frase que diga que finalmente dás valor ao que sentimos um pelo outro. Ainda hoje pensei que receberia essa mensagem. Mas acabo por ver que vives a vida a ser outra pessoa. Onde já vou eu? Num vento de esquecimento, mas a pessoa que amaste intensamente duas noites atrás. A pessoa que olhaste mas que rapidamente deixas de ver.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte