Destruída.

Só queria ser feliz, mas as pessoas parece que têm prazer na minha tristeza.

Sonho por muitos, sonho do tamanho da vida.
Provocam a minha tristeza matando os meus sonhos, tornando-os um pesadelo.

O que faço por amor é gigante é lindo, mas não interessa para quem comigo não quer nada.
Sim, deixo-me ir quando amo, torno-me a melhor amiga. Mas não será isso amor?
Amar-mos o nosso melhor amigo? Amar aquele que nos acompanha? Pensei que amava da forma certa, se amar sequer tem forma certa de o ser.

Boquiaberta é como estou neste momento, perante o cenário que me fizeram. Não me consigo concentrar em nada. Acabaram com algo lindo. Algo que fez sentido. Para mim fazia sentido. Pior, para mim nunca deixou de fazer sentido. Duvido de tudo o que se passou. Talvez o que foi lindo para mim foi uma prisão para ele. Mas não há sinais? Só a onda gigante a aparecer? Sem sinais de aproximação? Ser perfeita é algo que parece que tenho de ser. Eu, perfeita? Quem o é que se acuse. Talvez sejam vós.











Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte