Medo.de.Não.Ser

Este assunto é um medo meu, e decerto de todos nós, porque há sempre a velha questão que paira, sobre quem somos nós realmente.


Um medo, principalmente de falhar, de não sermos quem devemos ser.


E este medo desgasta. É um medo que nos tira anos de vida, que nos torna uns velhos e que nos vai tornando em tudo menos no que queremos ser.


O dever ser paralelamente e contrariamente ao querer ser. 


Se devemos ser ou se devemos querer sê-lo.


É um medo, para mim um tremendo medo, que me faz ficar careca ao pensar nele, este medo cria em mim uma ansiedade que se tornou de certo modo crónica, porque passou a fazer parte de mim e moldou-me. E nem quando durmo estou descansada porque sobretudo nos sonhos esse medo assombra-me.


Falhar passou quase a ser a garantia, e o sucesso um acontecimento milagroso, uma benesse sem justificação. Se eu era assim antes? De todo não, de todo.


Lembro-me de ser confiante, de saber que há sempre maneira de triunfar por mais que seja difícil o caminho.


Lembro-me de acreditar em mim.


Hoje sei que estou escondida atrás de algo ou alguém, que só saio quando me sinto protegida.


Porque falhar parece estar tão perto. 






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte