Time.

Sim estou a ouvir a música que nos uniu, estou a ouvir porque sinto que estamos mais unidos do que nunca.
E escrever sobre o que se sente é tão difícil!
Sei que és a minha quantidade certa de amor, todos nós precisamos de uma quantidade de amor e eu sei, sei porque sinto, e sinto muito. Sei que és a quantidade que eu preciso de amar, de ser amada, és tu, exactamente com as tuas características, com os teus componentes, com as tuas variáveis, com os teus elementos todos. O bom e o mau.
E amar é algo de que preciso intensamente, como de respirar, eu vivo de amar.
Geralmente odeio, não tolero pessoas, não tolero.
Mas a ti amo-te, quero tolerar sempre, quero fazer o caminho até tua casa, quero saber que estou a ir ter contigo, quero chegar e olhar-te nos olhos.
Quero ouvir a tua boca mexer para mim, a tua voz a dirigir-se para mim, as tuas mãos a irem em direcção a mim. Quero que sejas tu como és, mesmo que aches que és detestável porque és exactamente aquilo de que preciso.
E hoje sei que sempre soube que este amor não é para ser fácil, não é um amor que se viva de ânimo leve, não, não é.
Este amor é para ser vivido quase violentamente, é para sofrer quase tanto quanto se ama.
Este amor é um amor que serve para crescer, como pessoa, como amor que se é, não é um amor que sirva de postal de fotografia, não, não é.

Este amor é nosso, é tempestivo, é brutal, é triunfal por ser isso tudo.

Este amor é nosso.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte