Calm.

 Boa noite caros leitores.

Esta noite trago-vos pensamentos alheios. Hoje o dia foi cansativo, não porque corri a maratona ou passei o dia a trabalhar mas porque cansei-me pelo estado de irritação em que, sem concreta razão, me encontrei. Estava mesmo irritada, ao ponto de mais uma vez querer desistir do que para mim parece não ter saída.

Aliás, agora que reflito...eu acho que não chego sequer a ter entrada neste mundo, parece que não saio da porta, mas se me perguntarem se quero entrar nele, terei de desiludir pela minha recusa convicta... Ao escrever estas palavras quase que já não me reconheço... alguma vez eu, quando era mais nova pensaria em ter esta repulsa e desprezo pelo mundo de agora? De todo não. Mas o mundo não tem culpa, este planeta é lindo, longe de ser culpa dele...

Quantos às razões, elas sempre existem, seja porque mais uma vez tento a arte do relacionamento, seja porque pessoas tentam a arte do relacionamento comigo, seja porque não percebo como vai ser a minha vida. Mas aos poucos e poucos vou conseguindo ganhar rumo.

Tenho medo de qualquer passo que dê, aquele passo que pode levar àquele resultado de vida que eu abomino, seja a de um casamento frívolo, ou desfeito, a uma carreira sem ganho, ou seja tudo aquilo que eu acho não merecer para o meu futuro.

É sexta-feira à noite e eu devia como todos os da minha idade, sair por aí, mas por incrível que pareça eu nem entrar quero.

Beijinhos, Masimmo.



 
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte