Elastic.Heart

Boa noite caros leitores,

hoje fui fazer uma ressonância magnética. Estão a visualizar aquelas máquinas terríveis vindas do sub-mundo, que apenas têm espaço para o vosso corpo e não mais? Pois eu estive quase uma hora numa dessas. Estava entusiasmada por ser uma experiência nova, mas as palavras encorajadoras dos meus pais "eu não conseguia fazer isso" ainda me fizeram ficar mais feliz! Mas nestas alturas, em que temos a oportunidade de desafiar a nossa própria pessoa, ou então, sair derrotados, é essencial para percebermos mais um bocadinho daquilo de que somos capazes. Por motivos mais do que pessoais, (por que outros motivos seriam?) eu precisava de fazer esse teste físico, mas que pela sua natureza própria e delicada, se torna um teste sobretudo ao controlo da mente e do espírito. Serenidade, diz a mensagem de umas das pessoas que se tornou um pilar para mim. Serenidade diz o dicionário que é a qualidade ou estado de sereno, tranquilidade, calma, sangue-frio. Realmente sem serenidade a vida corre ainda mais depressa do que realmente corre. Por isso acima de tudo serenidade, mesmo quando só existe moléculas e raiva em nós, imaginem um campo cheio de serenidade e que tudo o que vocês têm de querer, é chegar até ele.

A segunda parte deste meu novo post será o porquê de me ter apetecido vir aqui escrever. Será sobre aquilo em que pensei durante aquela hora dentro da máquina. Eu pensei nele, ou seja, eu estava em pânico mas pensei nele para ficar bem, veio à memória a primeira vez em que estive em casa dele e me foi apresentado o seu íntimo, de tudo o que fizemos nesse íntimo, das vezes em que adormeci agarrada a ele, de como me sentia protegida apenas sabendo que ele estava ao meu lado, da quantidade de vezes que ríamos a bom som, das ideias que partilhámos, das conquistas que alcancei, da genuína vontade dele em me ver bem e querer que eu melhorasse. Não consigo odiá-lo, eu só quero que ele seja feliz, eu só quero que ele toque piano como gosta tanto, e, que o faça com a maneira apaixonada com que o faz. Eu só quero o bem dele. Eu não me importaria de passar naquela máquina todos os dias desde que o pudesse ter comigo. Foi esta conclusão a que cheguei. Porque não há máquina alguma que faça parar o quanto eu gosto de ti.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte