I.Did.It

Hoje aconteceu algo no mínimo estranho.
Eu fui ao local do crime. O local onde me tiraram o coração.
E lá estava, o autor deste crime hediondo.

Eu sabia que seria perigoso ir lá, e que a chance de o encontrar, visto que é lá que ele dorme, seria e ainda é, muita.
Eu era nervos e sentimentos de pânico, o enjoo estava sempre a querer tornar-se físico mas eu aguentei-me.
Assim tinha de ser. "Tempos difíceis se avizinham" direi eu, mas eu já os vivo há muito pelo que pior eles não podem ficar.

Mas por graça eu senti uma leveza de esperança, um sentimento de libertação, quase. Eu confrontei o assassino! Eu fi-lo, sem chorar ou sentir uma raiva tremenda. Eu não sou má pessoa. Quero o bem dos outros.
Mas por vezes os sentimentos são tão mais fortes do que eu, que os deixo tomarem conta de mim e mostrar ao mundo aquilo que eu não sou. Imaginem uma caixa cheia de sentimentos...sou eu, mas em forma de pessoa.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte