Time

Hoje o tema é muito importante e sério.

Tempo, chamam-lhe.

 E eu, tenho medo dele.

Não pára, não se consegue agarrar, não se consegue ver, mas passado um tempo sente-se os seus efeitos, as suas consequências.

 De tempos em tempos há um pensamento que me assalta e aflige..., "o momento no qual vou olhar para os meus pais e perceber que eles envelheceram, ao ponto de apenas ver dois velhotes à minha frente", este pensamento leva-me lágrimas aos olhos todas as vezes que me ataca.

O tempo sabe que controla tudo.

 Muitos dirão a célebre frase "o tempo cura tudo", a meu ver, o tempo apenas vai lentamente...destruindo...cada fio de memória, até ao dia em que apenas resta uma névoa.

E essa névoa muitas vezes tapa actos, gestos, gratidões que alguém, algum dia fez por nós, e que o tempo tomou conta e consigo fechou.

Memórias que correspondem a momentos que existiram! Foram reais!

Fomos nós que fizemos aquilo, foram eles que fizeram aquilo, fomos nós que fizemos tudo o que vivemos até agora!

E apenas temos imagens disso!

Não dá para viver outra vez como daquela vez...tempo por favor sei que não dá para voltar atrás mas ao menos dá à memória tudo aquilo que lhe tiraste...faz com que todos aqueles de quem gostámos e ainda gostamos se lembrem do quanto por eles sofremos e continuamos a sofrer.

Faz com que saibam que continuamos a pensar neles porque infelizmente mas muito, muito felizmente há pessoas que não consegues levar contigo.

Podes tentar mas apenas verás que aí a memória é muito mais forte do que tu.












Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte