O Pior Sítio.

Sinto sempre que o pior sítio é em nós.

Perder-me na imensidão do que tenho para me dar. 

É um sítio sem espaço físico mas fisicamente afecta-me,

as mãos a suar, o coração a bater rápido, o medo do desconhecido. 

O desconhecido sou eu, conheço-me tão bem mas sinto que por vezes nunca me percebi. 

Sinto que há tanto que desconheço de mim, e tenho medo dessa pessoa. 

Eu sou várias coisas, sou demasiadas coisas, mas também me esqueço de as ser. 

Sinto-me confortável quando esqueço quem sou, sou apenas os momentos e não a pessoa. 

Neste momento, sou mais pessoa que momento, e isso assusta-me. 

Não me deixes sozinha comigo, por favor. 


Está calor sinto frio, 

no espelho pouco reconheço a pessoa que vejo. 

Estou entre o limbo de um momento bom e um momento péssimo,

essa é a pessoa que sou.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte