Solidão Eu Amo-te

Solidão eu amo-te.

Solidão eu odeio-te.

Amo que me deixes só, no escuro, sozinha comigo.

Abandonas-me, afastas todos de mim.

Sou eu a ver-me, reflexo turvo, sentimentos que desencaixam,

Solidão fazes parte de mim.

Solidão obrigas-me a crescer.

Mesmo quando eu choro por alguém, mesmo quando choro por quem não me ama,

Solidão tu confortas-me, olhas-me nos olhos.

Poucos olham nos olhos Solidão. Os outros desviam o olhar sempre que vêem dor.

A dor é feia, a dor magoa, os outros querem felicidade a todo o custo.

Solidão fazes parte de mim, faz-me ver mais e melhor.

Transforma-me em transparência de ser, porque eu não sou mais do que o que penso,

Sou apenas pensamento. Sinto muito, dói muito, Solidão tu confortas-me.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte