Cada.Beijo.

Cada vez que te vejo,
o meu coração cai-me do corpo,
torna-se mandante de todo o resto que sou eu.
Tremo por uma temperatura gélida,
mesmo que seja em pleno verão.

Relembro as vezes em que nos vimos.
As primeiras vezes que nos vimos,
após todas as cisões que tivemos.
E de cada vez que nos olhávamos,
fosse uma semana que tivesse passado, fosse um mês,
aquele olhar arrebatava o mundo.
Cometíamos tudo e mais alguma coisa,
só a olhar um para o outro.
Eu sabia que me tocavas, tu sabias que eu te queria,
tudo só num olhar.
Podia ter passado meses, ou dias, mas aquele olhar
aquele olhar fazia acender todos os candeeiros do mundo.

Das últimas vezes que estivemos juntos,
antes de me deixares sozinha no carro,
eu alcancei a tua mão e tu deste-ma,
e aquele toque foi elétrico,
criámos algo ali, alias comprovámos algo que
criámos logo no início em que nos apaixonámos.

Por isso pode passar um dia, podem passar meses,
mas eu sei que de cada vez que os nossos olhares se cruzarem
que eu e tu estaremos naquele sítio só nosso.

"Cada beijo é uma troca celestial.
Tudo o resto é só fogo de vista."










Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte