Para.trás.

Pôr para trás das costas tudo o que se passou.
Não é fácil.
Não tem sido nada fácil perceber que tenho de te deixar ir. Percebi que não há como fazer isto senão deixar ir. Percebi que não me queres mais. Percebi mesmo que não me queres mais. Percebi. Magoa tanto mas também já não magoa da forma que magoava antes. Eu já não te conheço totalmente. Já não te chamo mais pelo nome que chamava e já não espero por uma resposta tua. Também já não espero que me esperes, de um certo modo sempre achei que seria exactamente assim que acabaria. 
Mas não não é nada fácil acabar de vez com sentimentos, com a memória de alguém que já foi meu futuro. 

Parece fácil quando pedimos a outros para deixarem ficar na memória quem já não os merece mas a verdade é que dói mesmo muito apagar a existência de algo que foi etéreo.

O tempo realmente cura.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte