A.Tua.Casa




          O teu amor é uma casa, uma casa que eu construí, que construí com muito amor e onde queria viver para sempre. Eu sentia-me feliz nessa casa. E tu estavas sempre a tentar deitar fogo a essa casa, estavas sempre a tentar arranjar maneira de a destruir, ou porque havia problemas no telhado ou nas paredes ou porque te esquecias das chaves da porta. Até ao dia em que tu decides expulsar-me dessa casa. E deixas-me na rua, e eu tento entrar várias vezes e ainda hoje tento voltar a essa casa, porque é o sitio onde eu sou feliz, porque é onde tu moras. É o sítio onde eu te encontro, a melhor coisa que eu já conheci, a melhor pessoa com os maiores problemas consigo próprio. Eu estarei sempre com essa casa por perto, eu penso nessa casa e choro por continuar fora dela. A tua casa é o sítio onde alguma vez me senti mais em casa. E a verdade é que dava tudo para poder voltar a viver lá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte