Stop.This.Train.


Deparo-me com uma música que já não ouvia há anos, uma música que ouvia especialmente no verão, e que ouvi tanto durante 2012 quando tinha os meus 18 anos e em 2013, com os meus queridos 19.
Desato a chorar assim que oiço os primeiros acordes da guitarra e nesse instante sou transportada para a meia praia em Lagos, está um sol imenso, a praia está meia deserta, o areal é extenso e estamos em Setembro, quase a entrar em aulas. O meu pai está com as suas filhas, eu e a minha irmã que tem apenas onze anos, com a sua carinha fofa mas que tanto me irrita, e estamos os três a passar "férias em família de pai e filhinhas" como lhes chamamos. Estamos em sossego, nada nos chateia, somos felizes. A ouvir a nossa música "Sunset" dos Avalanche City, a "música de pai e filhinhas", no mercedes descapotável, a descer as ruas sinuosas de Lagos, com a sua arquitectura branca e o fundo do mar azul à vista...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte