Somewhere.

Boa noite.


Estou pensativa, como de normal.
Parecendo que não, mas muito mudou nestes últimos tempos.
A minha relação com os outros mudou.
As pessoas agora tratam-me como a pessoa que eu sou.
Alguém que chama a atenção, mas que precisa do seu espaço.
Não sou mais a rapariga cómica mas super atadinha, com saídas despropositadas e sem saber lidar com as situações.
Dantes não sabia como coordenar a pessoa anti-social que sou com a vontade que tenho de mudar tudo à minha volta, agora consegui quase isso.
A verdade, é que eu não quero saber da opinião de ninguém.
Melhor, eu tenho um real interesse na opinião de poucas pessoas nesta vida, mas gosto de perceber a opinião de todos para perceber com o que estou a lidar, agora, se essas opiniões me incomodam, não. Se eu viver de opiniões então não vivo de todo, opiniões mudam, opiniões são pensamentos fugazes, e depender de algo que realmente não é real ou fiável, comigo não resulta.
Podem chamar-me arrogante, pouco humilde, egocêntrica, ou simplesmente estúpida, mas para mim viver esperando pelas opiniões dos outros não é viver, é uma prisão à qual podem não contar com a minha presença...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte