Affraid.Of.Being.Wrong

Olá!

 Mais um post para esta tarde, porque estava eu a falar com uma pessoa por mensagens quando ela dá um erro e eu decidi corrigi-la. E, a pessoa em questão disse que odiava que a corrigissem, e eu fiquei imediatamente com uma pequena raiva dentro de mim.

Porquê tanto ódio em ser corrigido?! Eu adoro que me corrijam! Amo que se preocupem comigo, ao ponto de quererem que eu fique a saber mais e melhor! Odeio sim estar errada, ter uma opinião falsa sobre algo e não saber que a tenho!

Quem nos corrige, preocupa-se, quer a nossa evolução! Alguém já viu uma pessoa que não gosta da outra ter essa preocupação? Pois eu não...e não conta aquelas vezes em que as pessoas o fazem de mau agrado, simplesmente para rebaixar, isso não! Isso é provocação e escárnio pelos outros...


As pessoas preferem sentir raiva duma correção do que aceitá-la e sentir que melhoraram...um completo despautério, como costuma dizer alguém por quem tenho uma grande estima!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte