Please.Leave.me

Às vezes dou comigo a lembrar-me que ela lhe toca...Ele pertence-lhe agora...Este pensamento não me larga..,mesmo quando estou distraída ele aparece para me deprimir...e eu fico em pânico e, imagens...começam...a criar-se à frente dos meus olhos...é terrível...Por favor pára de me perseguir...pára de me mostrar que és aquilo por que eu anseio todos os minutos...Por favor pára de ser a pessoa que eu espero um dia chamar de minha...,e mesmo conhecendo outras pessoas eu tenho sempre aquela esperança de que um dia largues tudo para ficar comigo...tenho tanto amor para te dar...tantos beijos e tantos olhares de paixão...porque apenas ao olhar para ti eu sinto-me completa...Agora apenas me resta a solidão...ela tem-me a mim e eu tenho-à ela...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte