Take.Me.To.Start

Olá queridos bloggers, simpáticos visitantes, ou pessoas que sem querer cá vieram ter, este é de todo o sempre o meu 1⁰ blog de vida. Aqui, espero publicar o que sinceramente acho interessante e no mínimo cativante: desde viagens, a livros ou apenas textos sobre a existência humana com um toque filosófico, se não fosse já este o meu mote de vida. Deixem comentários, participem, sejam criativos, é só isto que pretendo, apelar à imaginação que nos rodeia e que com o crescer dá lugar aos "pés assentes na terra", aos olhares sem brilho e às palavras sem sentido verdadeiro. Sejamos reais, mostremos aquela pessoa que sempre fomos e que escondemos do dia-a-dia para seguir a linha que todos seguem, e que no fim tem um fim.  
Beijinhos, Masimmo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Loucura.Insana.

Está A Faltar Amor Na Minha Vida

Parte à Parte